Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Maniacs Brewing Co. desenvolve embalagem para gelar cervejas

Cooler Box permite armazenar até 12 latas e colocar dois quilos gelo para refrigerá-las sem que o pack tenha danos. Temperatura ideal para consumo é alcançada em 30 minutos

Por | 10/01/2017

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Maniacs Brewing Co. está trazendo para o mercado brasileiro uma embalagem que, além de transportar as latas de cerveja, pode ser usada para refrigerá-las. O Cooler Box tem capacidade para receber dois quilos de gelo, que permitem que as bebidas fiquem em temperatura para consumo em 30 minutos. Para utilizar o cooler, basta ao consumidor abrir a caixa por cima, romper o plástico onde estão as latas e incluir o gelo. O Cooler Box está disponível tanto para a Maniacs IPA quanto para a Maniacs Pilsen.

Antes de chegar ao mercado, o Cooler Box passou por uma série de testes de resistência, onde as latas foram armazenadas com gelo por mais de sete horas. Após esse período, as caixas não apresentaram nenhum vazamento ou desgaste do material. Bastante intuitiva, a embalagem traz instruções de como utilizar corretamente a cooler box. O desenvolvimento dessa embalagem foi feito pela multinacional Graphic Packaging. O conceito, já difundido internacionalmente, chega ao país adaptado para o mercado e temperatura brasileiros.

A iniciativa da cervejaria mostra a força das embalagens, que garantem diferenciação e podem ser determinantes no momento de compra. Veja mais sobre o tema no estudo exclusivo no Mundo do Marketing Inteligência. Conteúdo exclusivo para assinantes. 

Maniacs Brewing Co., Cerveja, Embalagem, Cooler Box

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2017. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.