Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Havaianas e Kibon selam parceria inédita em ação de verão

Marcas criam sandálias inspiradas no picolé Fruttare em edição limitada. Novas estampas estão disponíveis nos modelos Slim, representando os sabores Uva e Morango, e Top, Limão

Por | 10/01/2017

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

As Havaianas e Kibon se uniram em uma ação inédita de verão. As marcas acabam de desenvolver sandálias inspiradas no picolé Fruttare e apresentam uma coleção em edição limitada nos modelos Slim, representando os sabores Uva e Morango, e Top, representando o sabor Limão. Os picolés Fruttare sabores Uva e Limão da coleção "Clássicos do Verão" também virão com a mesma estampa da sandália.

A ação de cobranding conta ainda com uma promoção em que os consumidores que comprarem um produto terão a chance de compra o outro. Quem comprar um picolé poderá levar também uma sandália da nova coleção. Para participar, basta adquirir qualquer sabor de Fruttare em pontos de venda participantes em uma das 166 cidades do Brasil, cadastrar o código da embalagem no site da promoção e saber na hora se ganhou uma Havaianas. Os contemplados poderão retirar os pares de calçados em qualquer loja Havaianas participantes.

O consumidor que adquirir uma das sandálias da coleção nas lojas próprias Havaianas ou em franquias selecionadas, poderá se refrescar na hora com um dos picolés Fruttare da coleção. A promoção é válida somente para a compra das sandálias da coleção Clássicos do Verão. Os picolés estarão disponíveis nas lojas próprias Havaianas (Concept Store Oscar Freire, Shopping Iguatemi, Morumbi Shopping e Shopping Leblon), em franquias selecionadas da marca em todo o Brasil e nos quiosques da Havaianas localizados no litoral de São Paulo e Rio de Janeiro. O e-commerce Havaianas não participa da promoção. Cada cliente pode cadastrar até 10 códigos promocionais por dia.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2017. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss