Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Maybelline elege rosto masculino para apresentar máscara de cílios

Youtuber americano Manny Gutierrez, que dá dicas de maquiagem nas redes sociais, assinará pelo menos dois novos produtos da marca, que aposta em um embaixador pela primeira vez

Por | 09/01/2017

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Maybelline escolheu um rosto masculino para divulgar seus lançamentos. O influencer californiano Manny Gutierrez, que em seu canal do Youtube dá dicas de maquiagem, estrela os anúncios da máscara de cílios Big Shot. Além disso, o jovem dará nome a dois produtos: um conjunto de brilhos labiais Ofra e uma palheta de sombras de olhos da Makeup Geek. 

Apesar de ser a primeira vez que Maybelline, que já teve ações com Adriana Lima e Gigi Hadid aposta em um homem como garoto propaganda, a aposta no sexo masculino no segmento não é novidade. Em outubro, a CoverGirl contratou o também youtuber James Charles como embaixador. 

No Brasil, a Avon fez uma ação neste mesmo caminho para divulgar o BB Cream Matte Avon Color Trend. A campanha focou na não-binaridade de gêneros e apresenta o cosmético como "sem gênero, sem idade ou raça". Estrelado por Liniker, artista que questiona a identidade de gênero, a peça tem como mote "a democracia da pele".

As iniciativas estão alinhadas a uma tendência que já vem sento percebida há algum tempo e que afasta rótulos e aposta na indefinição de gêneros. Marcas estão criado produtos unissex, com a lançada no ano passado pela C&A, e afastando estereótipos em sua comunicação.  





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2017. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss