Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Kotler apresenta o Marketing 4.0: Moving from Traditional to Digital

Nova publicação, co-escrita por Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, ajuda a compreender os novos hábitos dos consumidores e mostra como os gestores devem agir para impactá-los

Por | 09/01/2017

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Os consumidores mudaram e o grande desafio das marcas é saber envolver este público que está cada vez mais sem tempo e impactado por inúmeros estímulos. Para ajudar os gestores a entenderem este novo momento, o pai do Marketing moderno, Philip Kotler, apresenta sua mais nova publicação: Marketing 4.0: Moving from Traditional to Digital, escrito em parceria com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan. O livro é um guia prático para os profissionais mudarem o mindset do Marketing tradicional para o digital.

O Marketing 3.0 inspirou o mundo a abraçar e explorar o marketing centrado no ser humano e muitos têm aplicado tecnologias avançadas para abrir novos insights sobre quem são os clientes e como eles tomam decisões. Com a grande análise de dados pode-se criar mais produtos personalizados e serviços pessoais. O Marketing 4.0 faz uma para transformar clientes em advogados da marca, afinal, a opinião de parentes e amigos tem impactado diretamento a decisão de compra. O livro examina a dinâmica de poder de mudança do mercado, os paradoxos causados ​​pela conectividade e o aumento da fragmentação sub-cultural que moldará o consumidor de amanhã.

A publicação conta com 280 páginas e ainda não está disponível em português. No Brasil ele já está sendo comercializado em algumas livrarias e também está disponível na Amazon por R$ 86,27, o livro físico, e R$ 23,70 a versão eBook para Kindle.





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2017. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss