BRF inicia operações da OneFoods | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

BRF inicia operações da OneFoods

Subsidiária é dedicada ao mercado halal e tem como objetivo se consolidar nos mercados mulçumanos. Companhia opera com distribuição própria e amplo portfólio

Por | 05/01/2017

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A BRF iniciou as operações da OneFoods, subsidiária da companhia dedicada ao mercado halal, até então referida como "Sadia Halal". A OneFoods atuará em um mercado estimado de 1,8 bilhão de pessoas, com perfil de crescimento econômico e populacional superiores às médias globais. A expectativa da companhia é se consolidar nos mercados mulçumanos, avançando na cadeia produtiva ao se aproximar dos consumidores locais.

A OneFoods tem market share de aproximadamente 45% em produtos de frango na Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Kuwait, Qatar e Omã - mercados nos quais opera com distribuição própria e amplo portfólio de produtos. A comercialização de produtos é realizada por meio de marcas líderes nos seus mercados de atuação, incluindo a Sadia, que já está presente na região há mais de 40 anos.

Com sede em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, a OneFoods possui cerca de 15 mil funcionários e cadeia integrada. O fornecimento de produtos é realizado por meio de 10 unidades fabris, sendo oito localizadas no Brasil, uma nos Emirados Árabes Unidos e uma na Malásia, todas com as necessárias certificações halal. 

Assista abaixo ao vídeo que mostra como a nova marca "OneFoods" foi criada.

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss