Mundo do Marketing tem breve recesso | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Mundo do Marketing tem breve recesso

Atualização retornará dia dois de janeiro, quando iniciará o “Especial Digital”, uma semana dedicada à publicação de estudos proprietários, entre os temas Martech, IoT e Big Data

Por | 22/12/2016

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Mundo do Marketing faz uma breve pausa em suas atualizações a partir desta quinta-feira, 23 de dezembro, e retoma às atividades normais a partir de dois de janeiro. Durante este período, os assinantes continuam com acesso irrestrito ao acervo do portal, que conta com quase 300 pesquisas, cerca de 100 estudos, 120 dicas, além de cases, ferramentas e reportagens.

A atualização retornará com o "Especial Digital", uma semana inteiramente dedicada à publicação de estudos proprietários com dados aprofundados sobre ferramentas que estão fazendo com que os gestores sejam mais eficientes em suas estratégias. Os temas serão publicados na seguinte ordem: Internet das Coisas, Tecnologia no Marketing (Martech), Influenciadores Digitais, Big Data e Realidade Aumentada. Essas ferramentas e estratégias vêm sendo adotadas pelas empresas para melhorar o desempenho e a efetividade das ações e a tendência é que se consolidem em 2017.

O ano de 2016 ficará marcado na história do Mundo do Marketing. A primeira mudança foi geográfica, logo no início do ano, o portal deixou a Rua do Ouvidor, no Centro do Rio de Janeiro, para se estabelecer em um novo prédio comercial em Del Castilho, o Offices 1000, que faz parte da estrutura do Shopping Nova América. Em março, o Especial 10 anos marcou a celebração da primeira década do portal e fez um apanhado sobre os principais acontecimentos no mercado neste período e o Brandpedia.

Neste ano o Mundo do Marketing criou mais uma divisão, ampliando seu portfólio: o Branded Content. Com a experiência de quem está há 10 anos no mercado, o portal passa a produzir conteúdo e gerar leads qualificados. Já foram atendidas empresas como Marketdata, Fundação Instituto de Administração (FIA), Conectt, Jeenga, Robert Half, Instituto Ayrton Senna, IBM, Oracle entre outros.  

O aplicativo também chegou neste ano, facilitando a navegação dos habitantes que buscam conteúdo de qualquer lugar. Disponível para os sistemas iOS e Android, o APP foi desenvolvido pela equipe interna. No último bimestre, o portal apresentou o novo Mundo do Marketing Inteligência. O canal especializado em conteúdo estratégico ganhou novo layout, que está mais intuitivo, com ferramentas que facilitam a pesquisa por tipo e tema. Com o novo formato, o assinante poderá pesquisar por cinco editorias e 48 assuntos, como análise de mercado, branding, comportamento do consumidor, geomarketing, neuromarketing, omnichannel, inovação entre muitos outros temas.

No ano marcado pela crise, que paralisou muitas empresas e foi determinante para o fechamento de outras, o Mundo do Marketing fez da resiliência sua companheira e se reinventou. Para 2017, novos projetos já estão do radar da equipe, que tira uma semana de folga para recarregar as energias e começar o novo ano com mais foco e determinação.

Feliz 2017! Nos vemos lá!  

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss