Coca-Cola espalha a Máquina da Gratidão pelo Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Coca-Cola espalha a Máquina da Gratidão pelo Brasil

Equipamento cria experiência emocional em torno do gesto de agradecimento por meio de Coca-Cola. Dez unidades foram espalhadas pelo país. Ação tem assinatura da J. Walter Thompson

Por | 22/12/2016

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Coca-Cola criou a Máquina da Gratidão para permitir que os consumidores enviem mensagens de agradecimento para presentear uma pessoa querida neste Natal. O equipamento funciona como uma vending machine às avessas, pois em vez de retirar o produto, o consumidor deverá colocar uma garrafa para iniciar o processo. O consumidor escolhe uma das três versões da garrafa de alumínio comemorativa com imagem do famoso urso da Coca-Cola - Coca-Cola regular, Coca-Cola Zero e Coca-Cola com Stevia.

O consumidor é convidado a gravar um vídeo que será enviado junto com a garrada para o agraciado. Dependendo do local para a entrega, o presente pode ser entregue em mãos ou via voucher. Para amplificar ainda mais a campanha, os vídeos poderão ser compartilhados nas redes sociais, integrando a ação nos pontos de venda com o meio digital. Dez máquinas foram instaladas em lojas AM/PM dos Postos Ipiranga, em unidades da rede Carrefour e da rede Pão de Açúcar. Elas também serão levadas à shoppings centers em São Paulo. A ação tem a assinatura da J. Walter Thompson.

A iniciativa está alinhada à estratégia de fim de ano da companhia, que convida as pessoas a agradecerem pequenos ou grandes gestos compartilhando Coca-Cola.

Veja como o equipamento funciona:

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss