Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nestlé renova embalagem de Papinhas com foco em transparência

Fabricante apresenta nova comunicação para destacar o produto sem adição de açúcar, com ingredientes selecionados e tecnologia de fechamento à vácuo que dispensa conservantes

Por | 21/12/2016

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nestlé renovou o rótulo de Papinhas que destaca o conceito "Ser Transparente é natural". A iniciativa está alinhada a renovação da comunicação do produto que visa destacar seus principais atributos, como a seleção dos alimentos, não adição de açúcar e tecnologia de fechamento a vácuo que dispensa o uso de conservantes. O fundo transparente permite que seja possível visualizar as cores e texturas dos alimentos dentro dos potinhos.

O novo conceito de transparência ultrapassa a embalagem. A marca também reformulou o site para reunir, em uma só plataforma, tudo o que as mães e pais precisam saber sobre Papinhas Nestlé. Entre as novidades, estão uma enciclopédia construída de forma colaborativa por especialistas (Wikipapinhas), vídeos interativos que deixam o internauta por dentro de cada etapa da produção e diversos programetes, além de um espaço de e-commerce.

No site, os consumidores também poderão conhecer mais sobre o trabalho da Nestlé de apoio aos fornecedores de matérias-primas que abastecem a fábrica de papinhas, localizada em São José do Rio Pardo (SP). Os produtores recebem orientação, treinamento e acompanhamento da Nestlé, desde a escolha das sementes e plantio, até a colheita, garantindo que as papinhas cheguem ao consumidor dentro dos mais altos padrões exigidos pela Nestlé. O trabalho está alinhado ao conceito de Criação de Valor Compartilhado, baseado na premissa de que, para o sucesso dos negócios no longo prazo, tão importante quanto gerar valor para os acionistas é gerar valor para toda a sociedade.

Férias - Com o propósito de se aproximar ainda mais do dia-a-dia do consumidor e oferecer soluções práticas, neste final de ano, serão criados três Espaços Papinhas Nestlé em locais de grande circulação, onde os pais e mães poderão conhecer melhor as variedades, além de comprar, aquecer e servir os produtos às crianças. Até 15 de janeiro, a marca estará em um espaço reservado no Shopping Ibirapuera, próximo ao fraldário. No período entre 27 de dezembro e 29 de janeiro, ativações similares prestarão o serviço na Riviera de São Lourenço e na Praia do Forte. Estes dois pontos ainda contarão com um serviço de entregas via bicicleta elétrica que pode ser solicitado via Whastapp. 

Nestlé, Papinha, Embalagem

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss