Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Nestlé renova embalagem de Papinhas com foco em transparência

Fabricante apresenta nova comunicação para destacar o produto sem adição de açúcar, com ingredientes selecionados e tecnologia de fechamento à vácuo que dispensa conservantes

Por Redação - 21/12/2016

A Nestlé renovou o rótulo de Papinhas que destaca o conceito “Ser Transparente é natural”. A iniciativa está alinhada a renovação da comunicação do produto que visa destacar seus principais atributos, como a seleção dos alimentos, não adição de açúcar e tecnologia de fechamento a vácuo que dispensa o uso de conservantes. O fundo transparente permite que seja possível visualizar as cores e texturas dos alimentos dentro dos potinhos.

O novo conceito de transparência ultrapassa a embalagem. A marca também reformulou o site para reunir, em uma só plataforma, tudo o que as mães e pais precisam saber sobre Papinhas Nestlé. Entre as novidades, estão uma enciclopédia construída de forma colaborativa por especialistas (Wikipapinhas), vídeos interativos que deixam o internauta por dentro de cada etapa da produção e diversos programetes, além de um espaço de e-commerce.

No site, os consumidores também poderão conhecer mais sobre o trabalho da Nestlé de apoio aos fornecedores de matérias-primas que abastecem a fábrica de papinhas, localizada em São José do Rio Pardo (SP). Os produtores recebem orientação, treinamento e acompanhamento da Nestlé, desde a escolha das sementes e plantio, até a colheita, garantindo que as papinhas cheguem ao consumidor dentro dos mais altos padrões exigidos pela Nestlé. O trabalho está alinhado ao conceito de Criação de Valor Compartilhado, baseado na premissa de que, para o sucesso dos negócios no longo prazo, tão importante quanto gerar valor para os acionistas é gerar valor para toda a sociedade.

Férias - Com o propósito de se aproximar ainda mais do dia-a-dia do consumidor e oferecer soluções práticas, neste final de ano, serão criados três Espaços Papinhas Nestlé em locais de grande circulação, onde os pais e mães poderão conhecer melhor as variedades, além de comprar, aquecer e servir os produtos às crianças. Até 15 de janeiro, a marca estará em um espaço reservado no Shopping Ibirapuera, próximo ao fraldário. No período entre 27 de dezembro e 29 de janeiro, ativações similares prestarão o serviço na Riviera de São Lourenço e na Praia do Forte. Estes dois pontos ainda contarão com um serviço de entregas via bicicleta elétrica que pode ser solicitado via Whastapp. 

Nestlé, Papinha, Embalagem