Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Chevrolet e Netshoes criam coleção de calçados Camaro

Linha inclui quatro modelos que comemoram os 50 anos do automóvel: Speedway e Sprint, disponíveis em três cores diferentes; e Traction e Downforce, disponíveis em duas opções

Por | 19/12/2016

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Chevrolet e a Netshoes apresentam uma linha exclusiva de calçados para celebrar os 50 anos do Camaro, automóvel icônico da montadora. O e-commerce foi responsável pelo desenvolvimento, design, gestão da produção e comercialização dos produtos com fábricas e fornecedores para a fabricação dos tênis. Com venda exclusiva na Netshoes, a coleção `Camaro´ conta com quatro modelos: Speedway e Sprint, disponíveis em três cores diferentes; e Traction e Downforce, disponíveis em duas cores diferentes. Os preços variam entre R$ 149,00 e R$ 199,00.

A marca Chevrolet faz parte da General Motors, décima quinta maior empresa em volume de vendas de produtos licenciados e líder entre as montadoras. A Chevrolet iniciou a comercialização de produtos licenciados no Brasil em 2013 e conta com mais de 500 produtos licenciados como roupas, mochilas, cadernos, brinquedos, revistas e artigos para casa.

Em abril, as marcas anunciaram a linha Corvette, que inclui sete modelos de calçados cano alto e cinco modelos cano baixo, disponíveis em diferentes cores. Os produtos foram inspirados nos modelos dos calçados de automobilismo e no estilo radical dos fãs e consumidores de carros esportivos.





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss