Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Do bem amplia portfólio com linha de chá verde com stevia

Novidade conta com duas novas versões, Chá Verde com Limão e Chá Verde com Pêssego, disponíveis em latinhas slim 310 ml e caixa em 1 litro. Bebida não tem calorias

Por | 13/12/2016

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A do bem amplia o portfólio e apresenta ao mercado sua linha de chás do mercado adoçados com stevia, adoçante totalmente natural. O lançamento conta com duas novas versões, Chá Verde com Limão e Chá Verde com Pêssego, disponíveis em latinhas slim 310 ml e caixa em 1 litro. Outra novidade é que os chás Mate Natural e Mate com limão, já presente no portfólio da do bem™, agora também passam a ser adoçados com stevia e continuam 100% naturais e sem conservantes, assim como as demais bebidas da marca.

Os novos chás da do bem são elaborados com suco natural de frutas e chá verde vindo do Quênia, que possuem certificado Fair Trade (comércio justo). Já, a stevia utilizada para adoçar os chás foi desenvolvida pela do bem lab, divisão da marca carioca para pesquisar o futuro das bebidas.

A iniciativa da do bem chega para atender as necessidades os consumidores mais exigentes e preocupados com a saúde. Este nicho está ajudando a movimentar o mercado de saudabilidade no Brasil. Os negócios focados em restrições alimentares saltaram 211,5% de 2009 a 2014 no país, passando de US$ 50,3 milhões para US$ 156,7 milhões, como mostra o estudo Saudabilidade: sem glúten, lactose e açúcar, mas com muito lucro, disponível no Mundo do Marketing Inteligência. 

Do bem, bebida, chá, saudabilidade, stevia

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss