Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Do bem amplia portfólio com linha de chá verde com stevia

Novidade conta com duas novas versões, Chá Verde com Limão e Chá Verde com Pêssego, disponíveis em latinhas slim 310 ml e caixa em 1 litro. Bebida não tem calorias

Por Redação - 13/12/2016

A do bem amplia o portfólio e apresenta ao mercado sua linha de chás do mercado adoçados com stevia, adoçante totalmente natural. O lançamento conta com duas novas versões, Chá Verde com Limão e Chá Verde com Pêssego, disponíveis em latinhas slim 310 ml e caixa em 1 litro. Outra novidade é que os chás Mate Natural e Mate com limão, já presente no portfólio da do bem™, agora também passam a ser adoçados com stevia e continuam 100% naturais e sem conservantes, assim como as demais bebidas da marca.

Os novos chás da do bem são elaborados com suco natural de frutas e chá verde vindo do Quênia, que possuem certificado Fair Trade (comércio justo). Já, a stevia utilizada para adoçar os chás foi desenvolvida pela do bem lab, divisão da marca carioca para pesquisar o futuro das bebidas.

A iniciativa da do bem chega para atender as necessidades os consumidores mais exigentes e preocupados com a saúde. Este nicho está ajudando a movimentar o mercado de saudabilidade no Brasil. Os negócios focados em restrições alimentares saltaram 211,5% de 2009 a 2014 no país, passando de US$ 50,3 milhões para US$ 156,7 milhões, como mostra o estudo Saudabilidade: sem glúten, lactose e açúcar, mas com muito lucro, disponível no Mundo do Marketing Inteligência. 

Do bem, bebida, chá, saudabilidade, stevia