Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Facebook aponta principais momentos de 2016 no Brasil

Impeachment foi tido como o maior acontecimento do ano, seguido pelos Jogos Olímpicos. Lista apresenta também os maiores vídeos ao vivo feito por brasileiros

Por | 09/12/2016

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O ano de 2016 foi recheado de acontecimentos importantes em todo o mundo e as redes sociais repercutiram cada fato de maneira ardente. O Facebook listou os acontecimentos mais discutidos no Brasil. O "Impeachment" foi o assunto mais abordado no ano entre os brasileiros, seguido pelo Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Tal dado mostra que a população utiliza a plataforma para debater tudo que acontece no país.

Na ordem de relevância, outros momentos foram Pokémon Go, Carnaval, acidente de avião da Associação Chapecoense de Futebol, eleições nos EUA, operação Lava-Jato, Zika, David Bowie e Fidel Castro. Além de anunciar os principais acontecimentos de 2016 no Brasil, a rede também elencou os vídeos ao vivo - ou Live - mais assistidos no período. Em abril, a ferramenta chegou para mais pessoas, e o mundo começou a transmitir o que acontecia ao seu redor.

Na ordem dos mais assistidos foram: Luana Piovani - "Sobre a carta de Jenifer Aniston", Vicentini Fotografias, Eduardo Costa - "Ao Vivo", Canal da Fé - "Estamos em oração por você e sua família", Felipe Massa - "Felipinho vs Ricciardo Race" e Associação Chapecoense de Futebol - "Ao Vivo". Todos os usuários também podem fazer a sua retrospectiva acessando a página Moments

Facebook, Retrospectiva 2016, Impeachment





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss