Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Obrigado cria linha de leite de coco

Produto chega ao mercado no formato de caixinha, pronto para consumo e nos sabores original, manga e maracujá, chocolate e banana com morango e linhaça

Por | 07/12/2016

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Obrigado criou uma nova linha de bebidas voltada ao mercado de saudáveis. A empresa passa a oferecer leite de coco pronto para consumo, sem lactose. O produto chega ao mercado no formato de caixinha, diferente das tradicionais garrafinhas de vidro, utilizadas na culinária. A novidade é voltada ao público que busca alternativas ao leite de vaca e chega nas versões original, manga e maracujá, chocolate e banana com morango e linhaça.

A bebida é composta de dez vitaminas, além do ácido láurico, uma substância natural, também encontrada no leite materno, com propriedades antivirais, antifúngicas, antibacterianas, digestivas, imunoestimulantes, antioxidantes e que ainda age regulando os hormônios da tireoide e acelerando o metabolismo. Além disso, é sem conservantes, sem colesterol e sem glúten.

O lançamento está disponível para venda em diversos pontos de vendas do país, como supermercados, empórios naturais e lojas de conveniência. Os produtos poderão ser encontrados nos tamanhos 350ml (R$8,90) e um litro (R$11,90). O lançamento vem alinhado às tendências por bebidas vegetais, uma vez que vem aumentando o número de pessoas intolerantes à lactose ou proteína do leite.

Veja mais: Saudabilidade impulsiona as estratégias do Marketing de Alimentos - conteúdo exclusivo para assinantes. 

Obrigado, Leite de Coco, Marketing de Alimentos, Saudabilidade





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss