Schin cria emoji de ‘joinha’ em parceria com Twitter | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Schin cria emoji de ‘joinha’ em parceria com Twitter

Ilustração será acionada pela hashtag #HistóriasDeBar e estará ativa nos próximos meses. Objetivo é engajar os consumidores, estimulando a compartilhar suas histórias

Por | 01/12/2016

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Schin coloca no ar a partir de hoje uma ação interativa no Twitter para estimular os consumidores a compartilharem as melhores #HistóriasDeBar na rede. Ao utilizarem a hashtag automaticamente será inserido no post um emoji de "joinha", em uma afirmação positiva ao bom momento. A brincadeira ficará ativo nos próximos meses. A imagem especial foi criada pela agência LOV.

A ação da cerveja da Brasil Kirin, que tem a assinatura "Do Jeito Que O Povo Gosta", tem como objetivo incentivar os consumidores a compartilhar durante todo o mês de dezembro histórias divertidas dos bons momentos vividos em bares, gerando engajamento na plataforma. Depois de coletadas, as histórias serão divulgadas de forma criativa nos canais sociais da marca. A ação faz parte da campanha da cerveja que homenageia os momentos do jeito que o povo gosta.

LOV, Twitter, Schin, Emoji, Brasil Kirin

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss