Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Netshoes é acusada de aumentar valor de camisa do Chapecoense

Em nota, e-commerce afirma que majoração aconteceu com “esgotamento do produto e por conta de programação automática do sistema”. Mudança de preço gerou críticas nas redes

Por Roberta Moraes - 29/11/2016

Horas após o acidente aéreo com o time do Chapecoense, internautas relataram o aumento do preço da camisa II da equipe no site Netshoes. De acordo com as postagens, as camisas que eram vendidas a R$ 159,00 em pouco tempo passaram a custar R$ 249,00. A informação se espalhou rapidamente pelas redes sociais e seguidores do e-commerce no Facebook passaram a reclamar no post assinado pelo CEO da companhia, Marcio Kumruian. Alguns disseram que a empresa estava se aproveitando da tragédia para lucrar.

Em nota, a Netshoes lamentou o acidente e explicou que a mudança de preço da camisa II do clube de Santa Catarina aconteceu automaticamente com o esgotamento do produto. Para evitar dúvidas, a empresa retornou o valor para o preço promocional manualmente. Neste momento, a companhia afirma que não há disponibilidade do produto no estoque.