Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Fruittella renova a identidade visual e ganha novo sabor doce de leite

Perfetti Van Melle investe em sua tradicional marca de balas, que ganha nova estratégia de marketing global e tem como pontapé inicial o lançamento do sabor Dulce de Leche

Por | 25/11/2016

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Perfetti Van Melle está investindo em uma de suas principais marcas no Brasil, a Fruittella. O produto ganhou nova identidade, embalagem e um sabor criado especialmente para o mercado nacional: doce de leite argentino. Cada stick contém 10 unidades e o preço sugerido é de R$1,90. Com a novidade, a companhia espera aumentar a sua participação no país, que está inserido entre um dos principais mercados na estratégia de Marketing global da companhia.

Com a reformulação, que ganhou design mais moderno, a marca visa comunicar a cremosidade da bala ainda na prateleira. A Fruittella, que chegou no Brasil na década de 70, conta com os sabores morango e iogurte grego com frutas vermelhas. O portfólio da marca também conta com a linha de bala dura nos sabores morango & creme e caramelo.

A nova estratégia de Marketing global da companhia para a marca, onde o Brasil é uma das peças chave, tem como objetivo ganhar mais força nas prateleiras para atrair antigos e novos fãs de Fruittella. 

Perfetti Van Melle, Bala, Indulgência, Fruittella





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2015.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss