Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Guaraná Antarctica cria garrafa colecionável para celebrar colheita

Versão customizada estará disponível para compra em todo o país e custa R$ 3,99. Ação celebra a coleta do fruto que acontece na Amazônia apenas uma vez ao ano

Por Redação - 25/11/2016

O Guaraná Antarctica apresenta ao mercado uma garrafa decorada e colecionável que poderá ser adiquirida pelos consumidores de todo o Brasil. O modelo customizado celebra a época da colheita do fruto que acontece uma vez por ano. A tradicional garrafa verde de 290 ml ganha nova roupagem recebendo no lugar do logo a grafia Wara’ná - que na língua tupi significa grande cipó da floresta amazônica - e uma embalagem de juta com traços da cultura indígena, remetendo ao processo de colheita artesanal do fruto que acontece na cidade de Maués, no Amazonas.

Os interessados podem encontrar a garrafa colecionável a partir da última semana de novembro nas lojas do Pão de Açúcar de todo o Brasil e online no e-commerce Empório da Cerveja www.emporiodacerveja.com.br por R$3,99.

Além da garrafa, Guaraná Antarctica também leva para São Paulo uma exposição sensorial sobre a história desse fruto amazônico que acontece até 27 de novembro no Studio Dama.  Construída a partir de fotos e com diversos recursos sensoriais, a mostra revela cada detalhe que envolve o cultivo deste fruto, passando pelas lendas indígenas sobre sua origem, a tradição do cultivo e as histórias reais das famílias produtoras que vivem da plantação de guaraná. Com a ajuda da realidade virtual, em uma das estações o público será transportado para o meio de um guaranazal da Amazônia e poderá conferir de perto o processo da colheita. 

Guaraná Antarctica, Embalagem, Refrigerante