Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Red Bull cria embalagem que se vira óculos de Realidade Virtual

Consumidores terão experiências radicais como se estivesse saltando de paraquedas ou dropando uma onda. Caixa com seis unidades da bebida está disponível em todo o país

Por Redação - 24/11/2016

A Red Bull quer que seus consumidores vejam o mundo com outros olhos e tenham experiências radicais em qualquer hora do dia. A marca coloca no mercado uma embalagem especial que se transforma em óculos de Realidade Virtual. Acoplado ao smartphone, os consumidores poderão viver momentos emocionantes como dropar uma onda gigante e saltar de paraquedas. Para ter o objeto, os interessados devem comprar o pack que vem com seis unidades da bebida.

A iniciativa está totalmente inserida nas tendências de consumo para 2017 apresentadas pela Trendwatching. De acordo com a consultoria, as experiências virtuais ganharão cada vez mais importância no próximo ano e as marcas devem estar preparadas para oferecer momentos que realmente gerem interesse do seu público.

Assista ao vídeo:

Veja mais sobre a aplicação da Realidade Aumentada e Virtual nas estratégias das empresas em estudo disponível no Mundo do Marketing Inteligência.