Brasileiro trocam festa de fim de ano por vale-presente | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Brasileiro trocam festa de fim de ano por vale-presente

Com a renda apertada, trabalhador está preferindo que as empresas distribuam cartões para que eles possam ampliar o poder de compra e deixam as tradicionais comemorações de lado

Por | 23/11/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Em meio à crise econômica e dificuldade para equilibrar os gastos, o brasileiro está preferindo receber vale-presentes de suas empresas à participar de festa de fim de ano. O dado é oriundo de uma pesquisa realizada pela Sodexo Benefícios e Incentivos, que, em outubro, fez um levantamento para entender quais eram as expectativas dos trabalhadores neste fim de ano. O resultado aponta que a maioria gostaria de ter o poder de compra ampliado recebendo esta renda extra. 
    
Dentre as preferências apontadas pelos 1.300 entrevistados pela pesquisa, estão: cartão vale-presente (72%), cestas de Natal (18%), festas corporativas (8%) e brinquedos (2%). A enquete ainda revelou que 57% das empresas realizaram pelo menos uma atividade de fim de ano em 2015. As ações realizadas foram: festas de fim de ano (75%), cestas de Natal (32%), cartão-vale presente (29%) e brinquedos (4%).

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss