Omo cria serviço de lavanderia online com planos de assinatura mensal | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Omo cria serviço de lavanderia online com planos de assinatura mensal

Solução para quem não gosta ou não tem tempo de cuidar das roupas em casa. As peças sujas são recolhidas duas vezes por semana e devolvidas limpas e passadas

Por | 17/11/2016

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Omo está oferecendo aos consumidores mais uma opção de cuidados com a roupa, mas desta vez totalmente diferente: uma lavanderia online. O serviço funciona com uma assinatura mensal e a empresa se responsabiliza pelo recolhimento das peças sujas e entrega das roupas limpas e passadas. A iniciativa visa se aproximar do consumidor e atender, principalmente, as demandas daqueles que buscam conveniência. 
 
Por meio do site www.omoexpress.com.br o cliente escolhe o pacote de assinatura que mais se adapta a seu perfil. Dentre as opções, há planos para famílias menores, com 15 quilos de roupas por semana; para famílias maiores, com 40 quilos de roupas por semana; e a possibilidade de lavar peças específicas como camisas sociais ou até mesmo personalizar um plano sob medida. 

O preço dos planos mensais é a partir de R$ 79,90. Após selecionar o plano que melhor atende à sua rotina, o assinante não precisa mais se preocupar com o cuidado das roupas: duas vezes por semana, em datas predeterminadas, Omo Express retira as peças sujas em casa e as devolve lavadas e passadas. O pagamento pode ser feito por débito automático, facilitando o processo. O serviço atenderá a região da Grande São Paulo.

omo

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss