Citröen apresenta o St@rt, e-commerce para vender os carros da marca | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Citröen apresenta o St@rt, e-commerce para vender os carros da marca

Modelos C3 e Aircross são os primeiros a estarem disponíveis no site. Consumidor poderá escolher todos os detalhes e entrega será feita pela concessionária mais próxima

Por | 11/11/2016

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Citröen coloca no ar o e-commerce St@rt, primeiro canal de vendas online da companhia no mundo. Inicialmente, os modelos C3 e Aircross estarão disponíveis para comercialização no site, a partir de R$ 43.990,00 e R$ 53.690,00. A expectativa da montadora é que as vendas pela internet atinjam de 6% a 7% do total. No espaço, o consumidor poderá escolher a cor, modelo, itens extras, forma de pagamento e até o seguro para o automóvel e manutenção. A entrega será feita pela concessionária mais próxima, que também ficará responsável pelo pós-venda.

A concessionária virtual foi desenvolvida baseada no comportamento de compra do brasileiro, cujas compras online chegam a 63%. Além disso, 85% das compras de um carro novo começam com a pesquisa na internet, segundo a montadora. A novidade foi apresentada durante o Salão do Automóvel de São Paulo e faz parte das estratégias da empresa para se aproximar do consumidor. A meta da companhia é aumentar as vendas em 30% até 2021 e para alcança-la um novo carro deverá ser lançado por ano até lá.

C3 e Aircross são os primeiros a estarem disponíveis

Modelos C3 e Aircross (foto) são os primeiros a estarem disponíveis

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss