Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Garfield sequestra a página da Seara em busca de 10mil lasanhas

Estratégia digital da fabricante brinca com o preguiçoso gato amante da iguaria, que, no comando da fanpage, responde aos comentários dos seguidores. Ação é assinada pela Sunset

Por Redação - 07/11/2016

A Seara teve a página no Facebook sequestrada pelo guloso Garfield que pede 10 mil lasanhas em troca da fanpage. A divertida ação digital foi criada visa promover os 11 diferentes sabores da lasanha congelada e engajar os seguidores da marca. Como assumiu a página, Garfield está também respondendo aos comentários dos consumidores com a sua autêntica personalidade. A ação começou nesta segunda-feira, sete de novembro, e promete um desfecho surpreendente, ainda não revelado pela fabricante.  

A campanha, desenvolvida pela Sunset, envolveu a participação direta dos estúdios do idealizador de Garfield, o artista Jim Davis. Criativos da agência e o time de marketing da Seara, no Brasil, trabalharam em conjunto com ilustradores do estúdio, em Chicago, nos Estados Unidos. Na campanha, o personagem conta, através de uma animação que experimentou uma lasanha Seara e por isso, lançou um plano para conseguir 10 mil lasanhas: “roubar” a fanpage da marca e se apropriar dos seus conteúdos até que a Seara entregue a recompensa exigida por ele.