Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Garfield sequestra a página da Seara em busca de 10mil lasanhas

Estratégia digital da fabricante brinca com o preguiçoso gato amante da iguaria, que, no comando da fanpage, responde aos comentários dos seguidores. Ação é assinada pela Sunset

Por | 07/11/2016

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Seara teve a página no Facebook sequestrada pelo guloso Garfield que pede 10 mil lasanhas em troca da fanpage. A divertida ação digital foi criada visa promover os 11 diferentes sabores da lasanha congelada e engajar os seguidores da marca. Como assumiu a página, Garfield está também respondendo aos comentários dos consumidores com a sua autêntica personalidade. A ação começou nesta segunda-feira, sete de novembro, e promete um desfecho surpreendente, ainda não revelado pela fabricante.  

A campanha, desenvolvida pela Sunset, envolveu a participação direta dos estúdios do idealizador de Garfield, o artista Jim Davis. Criativos da agência e o time de marketing da Seara, no Brasil, trabalharam em conjunto com ilustradores do estúdio, em Chicago, nos Estados Unidos. Na campanha, o personagem conta, através de uma animação que experimentou uma lasanha Seara e por isso, lançou um plano para conseguir 10 mil lasanhas: "roubar" a fanpage da marca e se apropriar dos seus conteúdos até que a Seara entregue a recompensa exigida por ele.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss