Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Periscope cria máscaras de Hillary Clinton e Donald Trump

Pela primeira vez a plataforma de vídeo usa recursos de realidade aumentada. Ao início da transmissão será emitida mensagem incentivando a participação na eleição nos EUA, no dia 8

Por | 03/11/2016

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Periscope investe pela primeira vez em recursos de realidade aumentada a fim de chamar a atenção dos usuários criando uma interação mais criativa e divertida. A plataforma de transmissão de vídeos disponibiliza a partir desta sexta-feira, quatro de novembro, um filtro com máscaras dos candidatos à presidência dos Estados Unidos, Hillary Clinton e Donald Trump. A possibilidade estará disponível apenas para o sistema iOS.

Além disso, quando alguém iniciar uma transmissão via Periscope, será possível ver na tela uma mensagem incentivando a participação dos eleitores na votação, marcada para o dia 8 de novembro nos Estados Unidos.

Mais acessível, a realidade aumentada ganha cada vez mais espaço, inclusive em ações de Marketing, facilitando a relação com o público e apresentando novos produtos. Veja mais sobre a ferramenta e suas aplicações na "Análise sobre realidade aumentada e virtual no Brasil", disponível no Mundo do Marketing Inteligência. Conteúdo exclusivo para assinantes. 

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss