Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Periscope cria máscaras de Hillary Clinton e Donald Trump

Pela primeira vez a plataforma de vídeo usa recursos de realidade aumentada. Ao início da transmissão será emitida mensagem incentivando a participação na eleição nos EUA, no dia 8

Por Redação - 03/11/2016

O Periscope investe pela primeira vez em recursos de realidade aumentada a fim de chamar a atenção dos usuários criando uma interação mais criativa e divertida. A plataforma de transmissão de vídeos disponibiliza a partir desta sexta-feira, quatro de novembro, um filtro com máscaras dos candidatos à presidência dos Estados Unidos, Hillary Clinton e Donald Trump. A possibilidade estará disponível apenas para o sistema iOS.

Além disso, quando alguém iniciar uma transmissão via Periscope, será possível ver na tela uma mensagem incentivando a participação dos eleitores na votação, marcada para o dia 8 de novembro nos Estados Unidos.

Mais acessível, a realidade aumentada ganha cada vez mais espaço, inclusive em ações de Marketing, facilitando a relação com o público e apresentando novos produtos. Veja mais sobre a ferramenta e suas aplicações na “Análise sobre realidade aumentada e virtual no Brasil”, disponível no Mundo do Marketing Inteligência. Conteúdo exclusivo para assinantes.