Claro tem novo atendimento via chat e e-mail | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Claro tem novo atendimento via chat e e-mail

Por | 14/03/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Claro tem novo atendimento via chat e e-mail

A Claro oferecerá atendimento via chat e e-mail para seus clientes. A operadora de telefonia adquiriu junto à NetCallCenter-Orbium 67 licenças de atendimento via e-mail e 25 para chat. As soluções operarão por meio de bases em Porto Alegre, para pessoa física, e Campinas, para pessoa jurídica.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss