Gol proíbe embarque de Galaxy Note 7 da Samsung | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Gol proíbe embarque de Galaxy Note 7 da Samsung

Decisão está alinhada à determinação a Federal Aviation Administration e o Department of Transportation, dos EUA, que proibiram o transporte desses aparelhos em voos comerciais

Por | 21/10/2016

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Gol está proibindo o embarque do aparelho Galaxy Note 7 da Samsung em suas aeronaves. A decisão está alinhada à determinação a Federal Aviation Administration (FAA) e o Department of Transportation (DOT) dos Estados Unidos, que proibiram o transporte desses aparelhos em aeronaves comerciais. Um problema na bateria do modelo, cuja fabricação já foi descontinuada (https://www.mundodomarketing.com.br/ultimas-noticias/36856/samsung-encerra-fabricacao-do-galaxy-note-7-apos-incendios.html) faz o aparelho superaquecer e, em alguns casos, explodir. Nos Estados Unidos, o transporte desse dispositivo em aviões pode render multa de até US$ 180 e até detenção.

A companhia aérea brasileira está comunicando todos os seus passageiros por e-mail. Segundo o texto, o equipamento não pode ser carregado em nenhum tipo de bagagem, seja de mão ou despachada, junto ao corpo ou carga aérea.

Veja o texto na íntegra:

"Gostaríamos de prestar alguns esclarecimentos para embarque a partir de hoje (21/10). Após diversos relatos de que as baterias de lítio dos smartphones Galaxy Note 7 da Samsung entraram em combustão mesmo após o recall realizado pela empresa, a Federal Aviation Administration (FAA) e o Department of Transportation (DOT) dos EUA emitiram uma ordem de emergência proibindo o transporte desses aparelhos em aeronaves comerciais, seja como bagagem de mão, bagagem despachada, junto ao corpo ou carga aérea.

A missão da GOL é de aproximar pessoas com Segurança e Inteligência, prezando sempre pelo respeito e transparência de informações aos seus clientes. 

Colocamo-nos a sua inteira disposição para qualquer necessidade que se apresente em sua viagem."

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss