Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

63% dos internautas brasileiros leem livros online

Aparelho mais usado para a leitura de livros em formato digital é o PC/notebook (38%). Dados estão na terceira onda do CONECTAí Express, realizado em junho pelo Conecta

Por | 18/10/2016

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Os e-books estão caindo no gosto do brasileiro. Seis em cada 10 internautas (63%) afirmaram que estão habituados a ler livros digitais por uma tela. O aparelho mais usado para a leitura de livros neste formato é o PC/notebook (38%). Os dados estão na terceira onda do CONECTAí Express, pesquisa nacional online realizada pelo Conecta. Na sequência, entre os aparelhos usados para ler livro online aparecem smartphone (31%), tablet (17%) e Smart TV (1%). 

O PC/notebook é mais usado pelos moradores do Nordeste (46%) e do Norte/Centro-Oeste (43%). O smartphone é mais utilizado pelos jovens (de 16 a 24 anos são 41%) e também pelos internautas do Nordeste (35%). Já o tablet é, sobretudo, usado pela classe A (33%). A pesquisa foi realizada com dois mil internautas em junho de 2016 por meio do CONECTAí Express, pesquisa trimestral, online, multiclientes, com cobertura nacional, que permite responder a qualquer tipo de pergunta de forma exclusiva, rápida e econômica.

 

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss