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McDonald’s reforça estratégia digital para McShake de Ovomaltine

Rede pública novo vídeo nas redes sociais reforçando a chegada do novo sabor de milk-shake. Peça de 45 segundos reforça o mote “Finalmente”, pontuando o quão aguardada era a versão

Por Redação - 29/09/2016

O McDonald’s reforça a estratégia digital para a promover a chegada do milk-shake de Ovomaltine e apresenta nesta quinta-feira, 29 de setembro, um vídeo de 45 segundos em que reforça o mote “Finalmente”. O lema está sendo utilizando desde o início do anúncio do uso exclusivo da marca de achocolatado na linha McShake e reforça como a ação de co-branding era importante para a rede alavancar sua participação na categoria.

Esta última ação acontece uma semana após o Porta dos Fundos publicar um vídeo supostamente patrocinado pelo Bob’s (a produtora e a empresa não confirmaram ou negaram a iniciativa) provocando o McDonald’s, insinuando que o concorrente quer copiar seu milk-shake. Apesar disso, o novo detentor da exclusividade do uso do logotipo Ovomaltine resolveu manter a estratégia de comunicação e não cedeu à provocação.

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