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Dadinho aposta em ação nas redes sociais para atingir novo público

Aos 60 anos, marca cria a “Geração Dadinho” e conta com a ajuda da memória afetiva dos mais velhos para atrair os mais jovens. Estratégia tem a assinatura do Grupo Faz

Por Redação - 28/09/2016

A sexagenária Dadinho está focada em estratégia digital para atrair o público mais jovem. A marca que fez parte da infância e adolescência de muitos adultos passou por recente reformulação da identidade visual, ampliou o portfólio e agora quer cair no gosto da nova geração. Para chamar a atenção deste público, Dadinho aposta na memória afetiva dos mais velhos e apresenta a ação “Geração Dadinho”, relembrando os principais momentos de sua trajetória.

A estratégia se inicia com postagens de fotos e vídeos pelo Instagram e Facebook envolvendo os seguidores para uma viagem no túnel do tempo. Em seguida vídeos de receitas com a família Dadinho serão postados no Youtube. A youtuber Gisele Souza, do canal Receitas de Minuto, foi desafiada a criar pratos inspirados nas décadas de 50 a 2000 e inicia o desafio realizando um Milk-Shake de Dadinho remetendo aos costumes da década de 50 e 60.

Durante toda a ação o público será instigado pela marca a sugerir receitas e postarem fotos que respondem a pergunta “Qual é a sua Geração Dadinho?” utilizando a hashtag da campanha: #geracaodadinho. A estratégia tem a assinatura do Grupo Faz.