Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Heineken ganha nova identidade visual e apresenta lata mini

Marca inclui embalagem com 250 ml em seu portfólio e deixa o rótulo ainda mais verde. Novidades dão continuação à campanha global “There’s more behind the star”, lançada em junho

Por Redação - 22/09/2016

A Heineken amplia o portfólio e passa a oferecer a versão mini da cerveja. A lata slim com 250 ml já está disponível em todo o país. Oferecida em packs com seis unidades, a versão é uma opção mais prática para o transporte e, além de gelar mais rápido, proporciona o líquido na temperatura ideal até o consumo total do produto. Para a companhia o design mais moderno e arrojado ajuda a transmitir os valores da marca.

A produção será feita na cervejaria de Ponta Grossa, no Paraná, e complementará o portfólio da marca que já oferece long neck mini 250ml, long neck 330ml, garrafa 600ml, lata 350ml e draughtkeg de cinco litros. Além do novo formato, Heineken apresenta ainda a sua nova identidade visual, que ficou mais verde em todo o mundo.

Os novos logos, rótulos e embalagens substituem a cor preta em seu banner por um tom verde escuro, trazem uma versão maior da famosa estrela vermelha e apresentam credenciais e histórias de marca sobre sua qualidade, – cerveja puro malte produzida apenas com três ingredientes: água, malte, lúpulo. As novidades dão continuação à campanha global “There’s more behind the star”, lançada em junho deste ano, que convida o público a descobrir as histórias e origem da marca. 

Leia também: Cervejas especiais ? mercado promissor para pequenos empreendedores. Estudo exclusivo para assinantes.

Heineken, Cerveja, Slim, Lata