Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Brasileiro lança livro para atrair investimento estrangeiro

Lançado na língua inglesa, obra tem como tema o empreendedorismo na vertente econômica e cultural, mostrando que o Brasil ainda é o país do futuro, indo contra a maré de crise

Por | 12/09/2016

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

No momento em que o Brasil é o centro das atenções e que todos os holofotes estão voltados para o país, mostrar o que o povo brasileiro tem de bom foi o mote para a narrativa de "Brazil, The Promised Land" (Brasil, A Terra Prometida), publicado pela Editora Inspira. O objetivo da obra é desfazer a imagem de um país em crise, por meio da compreensão e análise, contando o quão promissor ainda é a economia. Lançado na língua inglesa, o livro tem como tema o empreendedorismo na vertente econômica e cultural, mostrando que ainda é o país do futuro, indo contra a maré em um momento que só se fala de crise.

O autor Bruno Feigelson desfaz os estereótipos brasileiros e destaca as qualidades do país com as características herdadas da mistura étnica e influências culturais sofridas ao longo da história. Para falar da veia empreendedora dos brasileiros, a publicação volta na história para contar uma outra visão do país, ainda desconhecida, porém comprovada. O autor usa como base os estudos da historiadora Anita Novinsky, professora da Universidade de São Paulo (USP), que revela que 75% dos portugueses que vieram ao Brasil eram marranos, ou seja, judeus convertidos forçadamente para o cristianismo e que fugiram da Santa Inquisição na Europa.

A obra responde quais são as verdadeiras oportunidades do Brasil -  uma nação com quatro vezes o tamanho da Zona do Euro, sem guerras ou conflitos religiosos, com governo democrático e um único idioma. Além disso, desfaz os estereótipos e destaca as qualidades do país com as características herdadas da mistura étnica e influências culturais sofridas ao longo da história. O livro foi lançado no início das Olimpíadas e está disponível nas livrarias e aeroportos por R$ 49,90, tendo como público alvo os estrangeiros que visitam o país. A versão em português será lançada no primeiro semestre de 2017, também pela editora Inspira.

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss