Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Neve busca trabalhar consumo consciente em nova versão

Picote mais evidente foi criado como uma solução que visa levar impacto positivo para o bolso do consumidor e para o planeta, ao desestimular o desperdício de papel higiênico

Por | 08/09/2016

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Neve está propondo uma mudança de atitude que resultará em benefícios para o bolso do consumidor e para o meio ambiente no mais recente lançamento da marca. O Neve Consumo Consciente chega às prateleiras com um picote mais evidente a cada quatro folhas, sugerindo a quantidade ideal de uso do produto para que seja evitado o desperdício. A novidade chega alinhada às necessidades dos consumidores, que estão cada vez mais preocupados com os impactos do consumo exagerado e também atentos à situação econômica do país.

Em parceria com a Flyfrog, a empresa realizou uma pesquisa em janeiro de 2016, com 750 mulheres de 25 a 55 anos das classes A, B e C, distribuídas por todas as regiões do Brasil (e ponderadas de acordo com a população), que mostrou que 90% delas mudaram sua forma de consumir em 2015 e 88% pretendiam consumir de maneira mais consciente no próximo ano.

O objetivo com este lançamento é aumentar o poder de compra e mostrar que não é necessário abrir mão de marcas de maior qualidade se o consumo for consciente. O produto vem com a tecnologia Toque de Seda em embalagem exclusiva de "Leve 18 rolos e Pague 16". Outra facilidade que o produto vem atender é fazer com que as crianças tenham mais facilidade para fazer o corte do papel e se habituarem desde cedo com o uso moderado.

Conheça o Índice de Consumo Consciente do Brasileiro em pesquisa no Mundo do Marketing Inteligência. Conteúdo exclusivo para assinantes.

Neve, Consumo Consciente, Mercado de Higiene, Kimberly-Clark





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss