Moët & Chandon aposta em versão rosé para o verão brasileiro | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Moët & Chandon aposta em versão rosé para o verão brasileiro

Moët Ice Impérial Rosé integra a linha de espumantes feita para ser degustada com gelo, ao contrário da etiqueta tradicional. Para marcar lançamento, maison cria playlist exclusiva

Por | 06/08/2016

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Moët & Chandon prepara o lançamento de uma nova bebida para o verão brasileiro. A partir de novembro os consumidores encontrarão nos pontos de venda do Brasil a Moët Ice Impérial Rosé, versão rosé da bebida criada pela marca para ser degustada com gelo. O produto estará disponível em versão limitada apenas durante o verão e para celebrar o lançamento do produto no mercado nacional a marca convidou o duo francês Sylq Studio para criar uma playlist exclusiva do produto. Composta por 10 faixas, as músicas podem ser baixadas gratuitamente no site oficial da marca. Esta é a sétima vez em que a marca aposta em lançamentos exclusivos para o verão no Brasil.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss