Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Freddo e Oreo apostam em co-branding para nova sobremesa

Sundae de Oreo chega ao Brasil após integrar o portfólio da rede na Argentina. Novidade faz parte de ação em conjunto das empresas para conquistarem novos consumidores

Por | 06/09/2016

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Freddo traz ao Brasil em setembro o Sundae de Oreo, criado em parceria com a marca de biscoitos recheados. É a primeira vez que este produto é disponibilizado no mercado nacional. Na Argentina, a sobremesa já integra o portfólio da gelateria. Esta é mais uma das ações de co-branding da Freddo, que no Brasil já desenvolveu produtos em parceria com marcas como Pizza Hut e Cupcake Company. Recentemente, a Mondelez também investiu em co-branding no Brasil ao lançar uma versão de Bis no sabor Oreo com o objetivo de conquistar novos consumidores no país.

Veja no Mundo do Marketing Inteligência um estudo aprofundando sobre o Co-Branding, além de cases de marcas que apostaram nessa estratégia.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss