Carrefour e Unilever estimulam reciclagem com desconto | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Carrefour e Unilever estimulam reciclagem com desconto

Consumidores poderão descartar latas vazias de desodorante das marcas Dove e Rexona em equipamentos especiais que concedem desconto. Iniciativa é realidade em oito unidades da rede

Por | 05/09/2016

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Carrefour fechou uma parceria com a startup Triciclo e com a Unilever para recolher embalagens recicláveis em hipermercados da rede em São Paulo. Ao depositar embalagens de desodorantes em equipamentos chamados "Retorna Machines", criados pela Triciclo, os consumidores ganham desconto de 30% na aquisição de desodorantes comprimidos das marcas Dove e Rexona. O projeto faz parte do programa Re-Ciclo do Carrefour para fomentar o descarte consciente entre os consumidores. A meta é expandir a atuação a ação para outras unidades da região e também aumentar o número de empresas parceiras na empreitada.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss