Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Promoção e Eventos

Doritos faz ação com truck nas universidades de São Paulo

“Truck Doritos Roleta 2.0” visa apresentar de maneira divertida a versão mais apimentada do Snack. Participantes participarão de brincadeiras e ganharão um pacote de tortilha

Por Roberta Moraes - 02/09/2016

A Pepsico ativa o “Truck Doritos Roleta 2.0” nas universidades do interior e da capital paulista com o objetivo de apresentar a recém lançada versão mais apimentada do snack. No caminhão os participantes serão convidados a viver uma experiência inusitada. Quatro cadeiras estarão dispostas em formato de roleta, que girarão no início da brincadeira. Apenas um deles será convidado a provar o novo sabor. Ele será indicado por uma luz e uma sirene. Os outros ganharão a versão tradicional. Ao final, todos ganharão um pacote da tortilha.

A ação faz parte da estratégia da marca em impactar o público jovem. Recentemente, foi lançado um filtro no Snapchat com uma identidade visual que remete à embalagem do produto, que contém lava vulcânica em chamas. A inciativa com o truck foi criada em parceria com a Trade Plus e estão previstas visitas às universidades Anhembi Morumbi, Unicamp, USP, São Judas Tadeu, entre outras.

O salgadinho, sabor queijo nacho com algumas unidades apimentadas, é edição limitada e está à venda nos pontos de venda de todo o Brasil em pacotes de 100g pelo preço sugerido de R$ 5,00.

PepsiCo, Doritos, Snack, truck