Doritos faz ação com truck nas universidades de São Paulo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Doritos faz ação com truck nas universidades de São Paulo

“Truck Doritos Roleta 2.0” visa apresentar de maneira divertida a versão mais apimentada do Snack. Participantes participarão de brincadeiras e ganharão um pacote de tortilha

Por | 02/09/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Pepsico ativa o "Truck Doritos Roleta 2.0" nas universidades do interior e da capital paulista com o objetivo de apresentar a recém lançada versão mais apimentada do snack. No caminhão os participantes serão convidados a viver uma experiência inusitada. Quatro cadeiras estarão dispostas em formato de roleta, que girarão no início da brincadeira. Apenas um deles será convidado a provar o novo sabor. Ele será indicado por uma luz e uma sirene. Os outros ganharão a versão tradicional. Ao final, todos ganharão um pacote da tortilha.

A ação faz parte da estratégia da marca em impactar o público jovem. Recentemente, foi lançado um filtro no Snapchat com uma identidade visual que remete à embalagem do produto, que contém lava vulcânica em chamas. A inciativa com o truck foi criada em parceria com a Trade Plus e estão previstas visitas às universidades Anhembi Morumbi, Unicamp, USP, São Judas Tadeu, entre outras.

O salgadinho, sabor queijo nacho com algumas unidades apimentadas, é edição limitada e está à venda nos pontos de venda de todo o Brasil em pacotes de 100g pelo preço sugerido de R$ 5,00.

PepsiCo, Doritos, Snack, truck

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss