Faber-Castell cria estojo em parceria com o estilista Karl Lagerfeld | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Faber-Castell cria estojo em parceria com o estilista Karl Lagerfeld

Karlbox está disponível em edição limitada e conta com 350 instrumentos artísticos para desenho e pintura em uma caixa preta que se assemelha a um armário chinês

Por | 02/09/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Faber-Castell apresenta ao mercado o Karlbox, estojo de produtos artísticos desenvolvido em parceria com o estilista Karl Lagerfeld. O estojo foi desenvolvido para celebrar a tradição da empresa, fundada em 1761, combinada ao espírito moderno e inovador do profissional da moda. Fabricada em edição limitada, apenas 2.500 unidades estarão disponíveis para a venda em todo o mundo. Nas lojas Faber-Castell, boutiques Karl Lagerfeld em todo o mundo, na Harrod´s, em Londres, o produto já está sendo comercializado. Em lojas de departamento selecionadas e lojas especializadas a venda será feita a partir de 22 de setembro.

O Karlbox contém 350 instrumentos artísticos para desenho e pintura, em um elegante estojo preto, desenhado por Karl Lagerfeld. A estrutura de madeira se assemelha a um armário chinês: dentro, gavetas armazenam os materiais artísticos, ordenados por tonalidades de cor, todos selecionados pessoalmente por Karl Lagerfeld, e simbolizam a sinergia entre moda, arte e design. As gavetas individuais são removíveis, para serem organizadas durante o desenvolvimento do trabalho criativo.  O estojo é exclusivo, contendo um número de série e um certificado de autenticidade, tornando-o completamente original e ímpar.

O estojo Karlbox apresenta uma seleção variada de instrumentos Premium para artistas, incluindo lápis de cor Albrecht Dürer e Polychromos, giz pastel Polychromos, canetas altamente pigmentadas Pitt, lápis de grafite Castell 9000, pastel oleoso Pitt, pinceis e acessórios como um copo para água dobrável, uma borracha e apontadores. Os tons são classificados por cores primárias e secundárias, que vão desde tons pastel suaves a pigmentações vibrantes e intensas. A linha de produtos favorita de Karl Lagerfeld é a linha de lápis aquareláveis Albrecht Dürer, e todos os 120 tons estão incluídos no box.

Faber-Castell, Moda, Desenho, Karl Lagerfeld

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss