Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Bis promove A Grande Batalha para comunicar novidades de Bis Xtra

Iniciativa marca a reformulação da versão chocolate ao leite e chegada de Bis Xtra branco. Entre as ações, haverá uma disputa entre os gamers Coelho e Vilhena

Por | 01/09/2016

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Mondelēz promove uma grande ação digital para comunicar duas novidades na linha Bis Xtra. A reformulação da versão chocolate ao leite e chegada de Bis Xtra branco. Para isso, a fabricante apresenta "A Grande Batalha", que visa estimular os fãs e consumidores da marca a compartilharem em suas redes sociais qual o seu sabor de Bis Xtra preferido. De acordo com a estratégia da marca de dialogar com público adolescente e fã de games, a iniciativa contará também com confrontos entre os gamers Coelho e Vilhena, cada um representando o seu sabor de Bis Xtra predileto.

Os dois irão jogar Gang Beasts para definir qual será o vencedor e incentivar os fãs para que usem nas redes sociais as hashtags #BisXtraAzul e #BisXtraBranco. Os embates estão disponíveis nos canais do Youtube dos jogadores. Além das partidas entre os gamers, os perfis da marca nos canais digitais estarão envelopados com diversos elementos remetendo a disputa entre os dois sabores.

Com o relançamento da linha, Bis Xtra ao leite chega ao mercado em uma versão com mais chocolate e mais fácil de quebrar. E, para atender aos pedidos dos consumidores, a marca lançou um novo sabor: o Bis Xtra branco. Os produtos, em nova embalagem, vêm agora em formato vertical, mais fácil de segurar, como um celular.

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss