Bis promove A Grande Batalha para comunicar novidades de Bis Xtra | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Bis promove A Grande Batalha para comunicar novidades de Bis Xtra

Iniciativa marca a reformulação da versão chocolate ao leite e chegada de Bis Xtra branco. Entre as ações, haverá uma disputa entre os gamers Coelho e Vilhena

Por | 01/09/2016

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Mondelēz promove uma grande ação digital para comunicar duas novidades na linha Bis Xtra. A reformulação da versão chocolate ao leite e chegada de Bis Xtra branco. Para isso, a fabricante apresenta "A Grande Batalha", que visa estimular os fãs e consumidores da marca a compartilharem em suas redes sociais qual o seu sabor de Bis Xtra preferido. De acordo com a estratégia da marca de dialogar com público adolescente e fã de games, a iniciativa contará também com confrontos entre os gamers Coelho e Vilhena, cada um representando o seu sabor de Bis Xtra predileto.

Os dois irão jogar Gang Beasts para definir qual será o vencedor e incentivar os fãs para que usem nas redes sociais as hashtags #BisXtraAzul e #BisXtraBranco. Os embates estão disponíveis nos canais do Youtube dos jogadores. Além das partidas entre os gamers, os perfis da marca nos canais digitais estarão envelopados com diversos elementos remetendo a disputa entre os dois sabores.

Com o relançamento da linha, Bis Xtra ao leite chega ao mercado em uma versão com mais chocolate e mais fácil de quebrar. E, para atender aos pedidos dos consumidores, a marca lançou um novo sabor: o Bis Xtra branco. Os produtos, em nova embalagem, vêm agora em formato vertical, mais fácil de segurar, como um celular.

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss