Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ninho apresenta linha infantil de iogurtes 0% lactose

Novidade inaugura a categoria no mercado nacional com versões líquida, nos sabores morango e Vitamina e frutas e polpa, nas versões morango e Maça e Banana

Por | 31/08/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nestlé coloca apresenta ao mercado brasileiro a linha infantil de iogurtes 0% lactose, que inaugura a categoria no mercado nacional. A novidade contará com versões líquida e polpa, e poderá ser encontrada nas principais lojas do país. O produto chega para atender o pedido das mães que querem incluir o alimento nos lanches dos filhos com intolerância à lactose.

A versão líquida de Ninho Zero Lactose chega nos sabores Morango e Vitamina de Frutas, enquanto a versão em polpa vem nas opções Morango e Maçã & Banana. Ambas são fontes de Cálcio, nutriente essencial para a formação dos ossos e dentes, além de conter Zinco e vitaminas A e D. Os produtos mantêm o delicioso sabor de Ninho e agregam ao repertório de opções gostosas no cardápio de crianças com intolerância à lactose.

Disponível em pontos de venda em todo o país, a versão líquida conta com embalagens individuais com 170 gramas cada. Preço médio sugerido: R$ 2,39. A versão polpa está disponível em embalagens com quatro unidades individuais de 90 gramas cada. Preço médio sugerido: R$ 6,29.

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss