Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Molico cria série sobre a importância dos valores femininos

Curtas mostram como temas associados ao universo da mulher podem contribuir para uma sociedade melhor para todos. Ação faz parte de nova comunicação da marca

Por Priscilla Oliveira - 29/08/2016

A Molico iniciou uma nova ação para contribuir com o debate sobre a importância dos valores frequentemente associados ao “Feminino” na sociedade contemporânea. A partir de estudos recentes, a marca entendeu que temas como compreensão, cuidado, escuta, confiança, amparo e sensibilidade eram atribuídos ao universo da mulher, mas possuem potencial em todo ser humano e nunca foram tão necessários como neste momento. A partir desse insight, a empresa buscou incentivar a presença dessas virtudes no cotidiano das pessoas de ambos os sexos com uma série de 12 curtas batizados de “Humanidade em Mim”.

Com direção de Paula Trabulsi, roteiro de Monica Waldvogel e produção executiva de Patrícia Weiss, as histórias reais mostram transformações cotidianas por meio dos valores do “Feminino” que fazem parte da primeira iniciativa da marca dentro deste novo momento de comunicação. Os documentários foram apresentados, em primeira-mão, em um evento realizado no Caixa Belas Artes, em São Paulo. Todos os filmes, além de notícias e conteúdos exclusivos relacionados ao tema, foram debatidos e estão disponíveis no hotsite da campanha.