Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Itaipava pega carona em meme e cria Hoje é Dia de Verão

Cervejaria do Grupo Petrópolis se inspirou no áudio “Hoje é dia de Maldade”, recentemente popularizado nas redes sociais, para criar ação de oportunidade, assinada pela Y&R

Por Roberta Moraes - 26/08/2016

A Itaipava pega carona no meme “Hoje é Dia de Maldade” e apresenta a sua versão customizada: “Hoje é Dia de Verão”. A ativação tem início com spots de rádio, ações digitais, principalmente nos canais oficiais, WhatsApp e branded contet no BuzzFeed. O curioso áudio com quase dois minutos discorre sobre o verão e tudo o que pode ser feito para se divertir em um dia quente.

Um filme com cenas hilárias para ilustrar as sugestões do “Hoje é Dia de Verão” estreará em setembro e trará cenas cômicas. Influenciadores serão convocados para fazerem uma releitura dos vídeos da cervejaria do Grupo Petrópolis. A ativação de oportunidade tem a assinatura da Y&R.