Itaipava pega carona em meme e cria Hoje é Dia de Verão | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Itaipava pega carona em meme e cria Hoje é Dia de Verão

Cervejaria do Grupo Petrópolis se inspirou no áudio “Hoje é dia de Maldade”, recentemente popularizado nas redes sociais, para criar ação de oportunidade, assinada pela Y&R

Por | 26/08/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Itaipava pega carona no meme "Hoje é Dia de Maldade" e apresenta a sua versão customizada: "Hoje é Dia de Verão". A ativação tem início com spots de rádio, ações digitais, principalmente nos canais oficiais, WhatsApp e branded contet no BuzzFeed. O curioso áudio com quase dois minutos discorre sobre o verão e tudo o que pode ser feito para se divertir em um dia quente.

Um filme com cenas hilárias para ilustrar as sugestões do "Hoje é Dia de Verão" estreará em setembro e trará cenas cômicas. Influenciadores serão convocados para fazerem uma releitura dos vídeos da cervejaria do Grupo Petrópolis. A ativação de oportunidade tem a assinatura da Y&R.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss