Suvinil faz ação integrada e promoção para nova linha de produto sem cheiro | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Suvinil faz ação integrada e promoção para nova linha de produto sem cheiro

Por | 12/03/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Suvinil faz ação integrada e promoção para nova linha de produto sem cheiro

A Suvinil lançou a linha de tintas acrílicas Suvinil Sem Cheiro com uma tecnologia capaz de deixar o ambiente livre de cheiro após três horas da aplicação. Em campanha recente foram criadas peças para TV, rádio, impressos, busdoor, Internet, merchandising e o "Concurso Cores", direcionado aos leitores da Revista Casa Cláudia - nas edições de março e abril - no site www.suvinil.com.br/concursocores.

Os trinta projetos mais votados serão analisados e os três melhores serão realizados pela Suvinil. O nome dos vencedores estará na edição de junho da revista. A NBS é a agência responsável pela campanha.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss