Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Itaú envia óculos de realidade virtual para assinantes de revista

Ação em parceria com a editora Abril, levará 10 mil dispositivos para os leitores da Veja, que terão acesso a conteúdos virtuais, que complementarão as matérias da publicação

Por | 25/08/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O banco Itaú distribuirá óculos de realidade virtual para cerca de 10 mil assinantes da revista Veja, na edição do dia 24 de setembro. A ação será viabilizada com a participação do Abril Big Data (ABD), que selecionou a base de pessoas que serão contempladas pela iniciativa e receberão essa novidade. Entre os contemplados estão clientes da instituição e influenciadores. O envio permitirá que os leitores acessem matérias editoriais com conteúdos virtuais, em 360º, preparados especialmente para esta edição. Além disso, haverá, na revista, um filme do Itaú produzido para esta ação.

Os conteúdos serão acessados por meio da tecnologia mobile view, com o aplicativo Blippar, apontando a câmera do celular para as páginas da revista, e será possível assisti-los com ou sem os óculos. A ação inovadora visa enriquecer a experiência do leitor, com conteúdos que se complementam nas duas plataformas.

Itaú, Veja, Realidade virtual

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss