Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Schutz inicia pré-venda de tênis que pisca para adultos

Empresa do grupo Arezzo se inspira em calçado usado pelos atletas britânicos na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos para criar a novidade que será vendida por R$ 520,00

Por | 25/08/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Schutz iniciou a pré-venda do tênis que pisca para adultos. O calçado apresentado pela empresa do grupo Arezzo é semelhante ao usado pela delegação britânica na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos Rio 2016 e que chamou a atenção dos brasileiros e teve grande repercussão nas redes sociais. Para levar o modelo para casa, o consumidor deverá desembolsar R$ 520,00, que podem ser parcelados em até seis vezes de R$ 86,67, e aguardar até o dia 15 de setembro, quando as peças estarão disponíveis nas lojas.

O solado da peça de couro branco se ilumina nas cores branco, vermelho e azul, as mesmas acendidas pela equipe olímpica. Para que o tênis não fique sem energia, o modelo conta com um dispositivo em que o usuário pode ligar o pisca-pisca ou economizar a bateria e um carregador portátil.

Schutz, tênis que pisca, Arezzo





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss