Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Arcor amplia portfólio de Butter Toffees com sabor chocolate amargo

Novidade compõe a linha Chokko e foi criada após a sugestão do público via SAC. A distribuição é nacional e o preço sugerido é R$ 5,99 para a embalagem de 130g e R$ 0,20 a unidade

Por | 24/08/2016

roberta.moraes@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Arcor amplia a linha Chokko de Butter Toffees e apresenta o novo sabor: chocolate amargo.  Com capa e recheio de chocolate amargo, o novo sabor do caramelo chega para atender aos paladares mais refinados. A novidade é exclusiva, sendo a única bala de chocolate amargo presente no mercado, de acordo com a fabricante. A ideia do novo sabor veio do público que sugeria a versão no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

Para ressaltar a nobreza do novo sabor, a Arcor investiu na combinação das cores dourado e preto para a embalagem do produto. A criação é assinada pela C-Borg. O lançamento Butter Toffees Chocolate Amargo chega aos pontos de venda em duas versões: pacote de 600g e bolsa de 130g. A distribuição é nacional e o preço sugerido ao consumidor é R$ 5,99 para a embalagem de 130g e R$ 0,20 por a unidade.

O lançamento de novos sabores é uma das estratégias da companhia para manter a força da marca que tem mais de três décadas. Com os novos sabores apresentados neste ano, a empresa espera aumentar em 10% do volume de vendas em 2016, que já é líder de mercado (81% de share).

Arcor, Butter Toffees, Chokko, Chocolate





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss