Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Sundown apresenta protetor solar para uso diário

Sundown Todo Dia tem textura mais leve, fragrância suave e está disponível nas versões com FPS 30 e FPS 60 em bisnaga e em tamanhos maiores para uso diário da família inteira

Por Roberta Moraes - 24/08/2016

A Sundown coloca no mercado uma nova versão de protetor solar para uso diário. O Sundown Todo Dia tem textura mais leve, fragrância suave e está disponível nas versões com FPS 30 e FPS 60 em bisnaga e, nesse nicho é o único em tamanhos maiores, 130 ml e 220 ml, pois foi pensado para o uso diário da família inteira. O produto pode ser usado no rosto e no corpo inteiro.

Para incentivar a criação deste uso saudável, a marca criou uma campanha integrada para quebrar alguns paradigmas em relação ao uso de protetor solar e lançar o portfólio criado especialmente para atender as necessidades de uso diário do consumidor. Como fio condutor da campanha, a marca incentivará nos pais a reflexão sobre seus hábitos atuais, tendo como pano de fundo o questionamento de uma menina ao passar o protetor. Ao pedido da mãe, ela logo pergunta se a família irá à praia, em uma clara referência ao uso do produto no verão ou em momentos de grande exposição solar.

No digital, as ações da Sunset criadas para a marca, também irão reforçar a mensagem educativa sobre a importância do uso diário do protetor solar, e comunicar o lançamento de produto com estratégias segmentadas para Facebook, Youtube, Search e Programática.

Assista ao vídeo: