Facebook apresenta novas ferramentas para anúncios em slideshow
Plataforma oferece novas funcionalidades de áudio e texto, criação via mobile e integração com biblioteca de imagens e com a da página para a criação de vídeos leves
Por Roberta Moraes | 23/08/2016
roberta.moraes@mundodomarketing.com.br
O Facebook apresenta as novas funcionalidades para o Slideshow que facilitará ainda mais a produção de anúncios por vídeos. Entre as novidades estão sendo disponibilizadas funcionalidades de áudio e texto, criação via mobile e integração com a biblioteca de imagens e com a da página. A pedido dos próprios anunciantes, o Facebook também está liberando uma nova ferramenta que permite que eles transformem vídeos já existentes em slideshows que rodarão em conexões de internet mais lentas - em apenas alguns cliques.
Texto e música - A partir de agora os anunciantes podem selecionar fontes de texto, templates e cores para criar uma experiência visual mais rica. Eles também podem selecionar a partir de uma gama de diferentes temas a trilha sonora e, logo, será possível fazer o upload seus próprios áudios.
Criação mobile - Anunciantes podem agora criar slideshows na palma da mão, a partir do de seus dispositivos móveis Android.
Imagens da biblioteca - O slideshow está agora completamente integrado com a biblioteca de imagens do Facebook e com a biblioteca de fotos das páginas, então os anunciantes podem escolher a partir de milhares de fotos da base da plataforma, reutilizar fotos da biblioteca de fotos da página ou fazer o upload de novas fotos.
Vídeos em qualquer velocidade de conexão - Anunciantes podem agora facilmente transformar vídeos em slideshow ao fazer o upload dos vídeos na ferramenta, que irá automaticamente selecionar 10 frames para construir um slideshow. Isso pode ser combinado com o direcionamento para 2G para entregar vídeos criativos para pessoas com conexões mais lentas, de maneira simples e efetiva.

Copyright © 2006-2018.
Todos os direitos reservados.