Doritos cria filtro para Snapchat | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Doritos cria filtro para Snapchat

Novidade faz parte da comunicação de lançamento da versão 2.0 do snack, que é ainda mais apimentada. Marca disponibiliza customização por 24 horas neste sábado, dia 20

Por | 19/08/2016

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Doritos apostou na comunicação com o público jovem para o lançamento da versão 2.0 de seu snack. A novidade ganhou um filtro no Snapchat com uma identidade visual que remete à embalagem do produto, que contém lava vulcânica em chamas. Com a chamada "E aí? Vai encarar? Doritos", a empresa busca dialogar e interagir com seu público-alvo, que está presente no aplicativo.

A customização estará disponível por 24 horas no sábado, dia 20 para todos os usuários da ferramenta. A tortilha chega ao mercado ainda mais apimentada e com o mote de desafiar os consumidores a experimentá-la. O salgadinho, sabor queijo nacho com algumas unidades apimentadas, é edição limitada e está à venda nos pontos de venda de todo o Brasil em pacotes de 100g pelo preço sugerido de R$ 5,00.

A Doritos apostou na comunicação com o público jovem para o lançamento da versão 2.0 de seu snack. A novidade ganhou um filtro no Snapchat com uma identidade visual que remete à embalagem do produto, que contém lava vulcânica em chamas. Com a chamada “E aí? Vai encarar? Doritos”, a empresa busca dialogar e interagir com seu público-alvo, que está presente no aplicativo.  A customização estará disponível por 24 horas no sábado, dia 20 para todos os usuários da ferramenta. A tortilha chega ao mercado ainda mais apimentada e com o mote de desafiar os consumidores a experimentá-la. O salgadinho, sabor queijo nacho com algumas unidades apimentadas, é edição limitada e está à venda nos pontos de venda de todo o Brasil em pacotes de 100g pelo preço sugerido de R$ 5,00

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss