Piccadilly continua investindo em branded content | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Piccadilly continua investindo em branded content

Por | 12/03/2008

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Piccadilly continua investindo em branded content

A Piccadilly, empresa brasileira de calçados femininos, lançará a segunda edição da Revista Piccadilly. A publicação, que ganhou mais oito páginas, terá reportagens sobre as tendências internacionais de moda, dicas e combinações para os calçados da nova coleção Outono-Inverno 2008 além de um guia de compras.

A edição está prevista para sair na segunda quinzena de março e será distribuída gratuitamente para as  consumidoras do Clube Amiga Piccadilly. Quem quiser receber a revista, ter acesso a promoções, campanhas e dicas de consumo, deve se cadastrar no www.piccadilly.com.br.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss