Electrolux cria competição voltada ao consumo sustentável | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Electrolux cria competição voltada ao consumo sustentável

Projetos desenvolvidos por consumidores do mundo inteiro poderão receber premiação de 10 mil euros e chance de conhecer a Suécia. Objetivo é estimular conceitos para lares

Por | 17/08/2016

priscilla@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Electrolux está convidando consumidores de todo o mundo a sugerirem ideias que sejam voltadas ao consumo sustentável. Em sua 14ª edição da competição Ideas Lab, a companhia quer estimular e inspirar conceitos inovadores para os lares de hoje e do futuro. Diferente dos outros anos em que estudantes deviam submeter projetos para casas do futuro, a marca de eletrodomésticos dita como demanda em 2016, que os participantes olhem para os problemas ligados ao preparo de alimentos, o tipo de refeição consumida, ao desperdício, à subnutrição no mundo e às altas taxas de obesidade.

As ideias podem ser desde aplicativos de smartphones, programas de compartilhamento de alimentos, utensílios de cozinha, oportunidade de negócio ou, até mesmo, coleções de receitas caseiras inovadoras. Além disso, este ano a competição será aberta a todos os consumidores, fãs da marca e pessoas interessadas no tema, desde que sejam maiores de 18 anos de idade. Os competidores podem participar sozinhos ou em dupla.

Os interessados em participar devem submeter um vídeo de no máximo 30 segundos, anexar uma imagem e inserir uma breve descrição no site oficial da competição, até o dia três de outubro. A ideia vencedora ganhará um prêmio em dinheiro de 10 mil euros, além de uma vivência na Suécia, onde localiza-se a matriz da Electrolux. O finalista ficará durante cinco dias em Estocolmo e lá poderá desenvolver a ideia vencedora com o suporte e expertise da marca e de algumas das startups escandinavas de maior sucesso. 

Electrolux, Consumo Consciente, Consumo Sustentável, Sustentabilidade

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss