Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Twitter cria stickers promovidos

Funcionalidade busca promover o engajamento entre usuários e marcas a partir de funcionalidade que faz intervenções divertidas nas fotos. Lançamento tem Pepsi como parceira

Por | 17/08/2016

renata.leite@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

As marcas estão sempre correndo atrás de formas novas de engajamento com seu público nas redes sociais. Para se rentabilizarem, essas plataformas também buscam desenvolver novas funcionalidades que favoreçam essa aproximação. O Twitter acaba de lançar os stickers promovidos. Em junho deste ano, a plataforma já havia colocado à disposição dos usuários a funcionalidade de adicionar stickers a fotos publicadas no Twitter, como uma opção criativa para o compartilhamento de imagens com os seguidores. Agora, as marcas poderão oferecer aos consumidores stickers customizados, que amplificarão sua exposição em larga escala.

O lançamento dos stickers promovidos é marcado por uma parceria fechada entre Twitter e Pepsi e válida para 10 países - Argentina, Canadá, Egito, Índia, México, Rússia, Arábia Saudita, Espanha, Emirados Árabes Unidos e Estados Unidos. Como parte do acordo, a Pepsi oferecerá aos usuários do Twitter cerca de 50 stickers personalizados, associados à sua campanha global PepsiMoji. Os stickers exclusivos da Pepsi estarão na biblioteca do Twitter e oferecerão aos consumidores uma forma de expressão criativa que torna as fotos mais divertidas. Além disso, ao tocar em qualquer sticker, o usuário poderá ver uma galeria de fotos públicas do mundo todo que também têm a mesma ilustração.

Twitter, Pepsi

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss