Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Promoção e Eventos

Budweiser cria desafio que une canais on e offline

Marca desafia fãs do basquete a mostrarem talento em troca de uma unidade da cerveja. Voucher dado é válido para troca no Sports Bar da NBA House, no Boulevard Olímpico

Por Priscilla Oliveira - 16/08/2016

A Budweiser criou um desafio diferente para os fãs do basquete que estiverem no Rio de Janeiro. Por meio de uma ferramenta disponível no Facebook Messenger, a marca convida os fãs da modalidade a jogarem basquete online contra a própria página da empresa. Durante os dias de funcionamento da NBA House, os consumidores da cerveja que estiverem na capital fluminense poderão participar de uma competição de "lance livre". Os melhores serão premiados com uma Budweiser no espaço montado no Boulevard Olimpíco.  

O usuário deve enviar um emoji de bola de basquete por mensagem para o perfil da companhia e, automaticamente, o jogo será aberto.  Ao fazer 20 pontos, os participantes recebem via inbox um voucher para trocar por uma unidade da bebida no Sports Bar da NBA House. A ativação une os canais on e off-line, criando uma maneira inovadora de conversar com o público jovem que gosta de games, esportes e está antenado nos Jogos Olímpicos.

Budweiser, NBA House, Rio 2016